segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dica de hotel em Paris: Campanile Paris 15


Pra quem deseja visitar Paris e quer economizar na hospedagem, mas claro, sem deixar o conforto e a praticidade de lado, o hotel Campanile Paris 15 é uma ótima escolha.
Situado no coração da cidade, dentro do distrito 15, esse hotel fica apenas a 300 metros da estação de metrô e há um ponto de ônibus bem em frente. Pra quem que assim como eu deseja explorar a cidade, não há escolha melhor. Independentemente de sua viagem ser a lazer ou a negócio, o Campanile atende a todos os requisitos mínimos. Em seus arredores se encontram diversas atrações famosas, inclusive a Torre Eiffel que fica apenas 3 km de distância (nós por exemplo fomos a pé e foi super tranquilo!). A Champs Elysees a 4 km e o Trocadero Gardens a 3 km. Se você deseja se aventurar existe um cassino há 2 km do hotel.

A vista do hotel é maravilhosa, sem contar que você tem opção de quartos com a vista pra Torre Eiffel (pensa se eu pirei, rs).



Ele fica aberto 24 horas por dia durante o ano inteiro. Tornando mais fácil o acesso. Os hóspedes beneficiam de um balcão de informações turísticas, um porteiro simpático e toda uma equipe disponível a atendê-lo em francês, inglês ou espanhol.



Os apartamentos disponíveis são tamanho único, duplo ou triplo (no meu caso foi tamanho único com cama de casal), e todos os quartos tem tv, bem como instalação com secador de cabelo e um cofre pessoal para seu conforto e segurança. 




Você pode desfrutar também de um buffet com café da manhã típico, que funciona das 6:30 às 9:00.




Não hesite em falar com o pessoal da equipe em caso de alguma dúvida, eles são muito simpáticos e dispostos a te ajudar e dar dicas sobre os melhores lugares para visitar e o que fazer.
Você também pode desfrutar de um exclusivo acesso à internet WiFi em todo o hotel.

E o melhor, o Campanile Paris 15 oferece todo esse serviço por um excelente valor.



Espero que gostem da dica!
Bjinhos,

Bebel Eugênio
Postar um comentário

INSTAGRAM

Arquivo do blog