quinta-feira, 30 de junho de 2016

Peeling de Diamante/ Máscara reconstrutora

Oie! Essa semana fui à Bella Derme fazer um procedimento que sempre tive vontade de experimentar: Peeling de Diamante. Eu tenho os poros dilatados e algumas manchinhas de espinha no rosto e Maria me recomendou esse procedimento pois ele possui o intuito de renovar as células, devolver a elasticidade, clarear manchas e amenizar rugas. Além disso ajuda no controle da oleosidade (que pra mim é excelente) e na prevenção da acne.
O peeling de diamante é uma esfoliação mais intensa (uma microdermoabrasão superficial) e é menos agressivo que o peeling químico, sendo assim, não precisa de indicação do dermatologista. Pode ser feito em qualquer pessoa, desde que não tenha qualquer inflamação no rosto.
A pele é limpa pra receber o peeling e depois Maria usou uma ponteira parecendo uma lixa e logo foi possível ver a descamação superficial da pele. Não senti nenhuma dor (e olha que sou muito dolorida) rs. E a sessão durou cerca de 30 minutos.


Depois desse processo tive um momento relax usando uma máscara reconstrutora. Cada pele pede uma máscara especial que é determinada pela avaliação.
Depois do peeling, a pele fica um pouco avermelhada. A vermelhidão passa com até 24 h e a maquiagem fica liberada. De forma geral, esse peeling não tem contraindicação, podendo ser aplicado tanto em homens quanto em mulheres. Ele ainda estimula a produção de colágeno, afina a pele e é indicado para rejuvenescimento e correções.
Eu amei a experiência e já vi resultados.
Alguém aí se identificou e ficou curioso pra saber mais sobre o procedimento?
Segue abaixo o contato de onde realizei:

Centro de Estética Bella Derme
Contato com Maria
Tel: (38) 99227-0014
Endereço: Rua Veredinha, n 150, Turmalina MG

Bjinhos,

Bebel Eugênio
Postar um comentário

INSTAGRAM

Arquivo do blog