quinta-feira, 2 de junho de 2016

Primeira viagem com um bebê de 7 meses.

Oi Gente, na semana passada meu namorado postou um texto lindo na sessão #textos aqui do blog. Agora teremos mais uma sessão no blog com minha sisterzinha linda Mari que é mamãe do príncipe Davi, meu afilhadinho maravilhoso e da princesinha Maria Eduarda!
Por isso pedi pra ela vir aqui escrever sobre a primeira viagem com ele (Davi), que tem apenas 7 meses.
Como tenho uma filha de 7 anos, quando ela era novinha tive muitas dúvidas sobre viagem com pequenos, assim como ele (o Davi). E enquanto nossa viagem de outubro não chega, vamos ensaiando com pequenos passeios por perto.
Espero que gostem!
Bjinhos,

Bebel Eugênio
Oi pessoal!

No mês passado aconteceu algo muito especial por aqui: Davi viajou pela primeira vez !  Tudo bem que foi uma viagem curta, rs... Mas não foi algo que eu planejava que aconteceria tão cedo. Já tenho outra filha e pela experiência anterior, achava que seria muito cansativa e nada proveitoso. Mas por convites de amigos íntimos, resolvi arriscar e passar um dia em um Hotel Fazenda.
Davi com seus poucos sete meses de vida, já é um bebê super social. Desde os seus primeiros 15 dias de vida participa de eventos em público. Esse  primeiro foi um casamento do meu irmão, no qual eu era madrinha e não poderia faltar.
Isso me ajudou muito a tomar essa decisão de fazer essa pequena viagem com ele. E não é que deu super certo!
Na noite anterior à viagem deixei as malinhas prontas, me certifiquei de que tinha roupinhas de frio e calor a vontade, roupas de banho, fraldas, as comidinhas que ele já precisa ( apesar de mamar o tempo todo. Rs) . Porque com bebê é assim, três malas pra ele e uma pra mim. Haha
Tudo pronto! Marcamos de sair às sete da manhã; Esperamos toda a turma se juntar e fomos.
Levei apenas o bebê conforto, pois já achei suficiente para acomodá-lo quando necessário perto das piscinas. Demoramos em torno de duas horas para chegar. E o Davi se comportou hiper bem. Mamou algumas vezes, mas dormiu o resto do tempo; O que levei na mala de mão, que foram fraldas, paninho de boca, e outra roupinha caso sujasse a que estava. Não usei! rs... Meu bebê é um anjo!
Chegando lá, como é um hotel com piscinas e um lindo lago enorme na frente do hotel, descobri o que eu não sabia até então, que um dos seus passatempos favoritos era brincar na água. Pois antes das 10 da manhã e depois das 16 horas, ele não queria saber de outra coisa a não ser brincar na água.
Isso, claro, usando muito protetor solar e dando líquido a ele o tempo inteiro. Foi um dia maravilhoso!






Na volta, não mais diferente que na ida, na verdade, acho que até mais calmo. Pois estava super cansadinho de tanta diversão que dormiu a viagem inteira.
E agora?! Bom, estou super animada em fazer uma viagem mais longa com ele! E já estou me programando para uma viagem em outubro com a família, que Davi já estará com um ano e um mês;
Dessa vez será na praia. Se ele ama água, daí vocês imaginam. Conto pra vocês!
Beijinhos e até breve,     

Mari                           
Postar um comentário

INSTAGRAM

Arquivo do blog