terça-feira, 12 de julho de 2016

Uma moda que veio pra ficar: a BOTA OVER THE KNEE.

Olá pessoal! Hoje vim falar de uma moda que veio pra ficar: a bota over the knee. Que pra muitos é vista como uma peça difícil de usar.
Eu tenho e amo usar! Você irá descobrir se gosta somente experimentando e se acostumando com o estilo. Experimente com diferentes looks e modelos, pois há opções com texturas, bicos e saltos diversos, sendo inúmeras estas opções.
Tenho uma de salto altinho preta e uma baixa do bico redondinho e me sinto suuuper bem com as duas. Como sou baixinha, tive a sensação de que a de salto e bico fino alonga mais minhas pernas.




Então, as opções que mais gosto de usar são:
1-   A bota com jeans skinny, que fica uma versão mais clássica e ainda tem opção de mudar os complementos e deixar o look com diferentes propostas, como combinando com um blazer, onde você consegue um visual mais arrumadinho, ideal para um compromisso de trabalho. Com um moletom fica perfeito para o final de semana, já usada com um colete deixa o look mais fashion.
2-   Combinada com vestidos e saias pode deixar um visual mais sexy, ideal para a balada. Se você curte um estilo mais rock, uma mini saia de couro com um tricot alongado fará você arrasar! E pra finalizar, quem tem e/ou curte um estilo boho (mix de estilo), um vestido ciganinha, como uma bata, fica lindo também!
Bom pessoal, aqui ficam as minhas dicas sobre as botas over the knee. Mas não esqueçam de testar e experimentar novos acessórios até que encontrem seu estilo pessoal, aquele que te valoriza e que te faz sentir bem, independente de passarelas, tendências ou do que os outros vão pensar!
Bjinhos,


Bebel Eugênio
Postar um comentário

INSTAGRAM

Arquivo do blog