quarta-feira, 2 de novembro de 2016

BB CREAM X CC CREAM: O QUE É E COMO USAR!

BB Cream, CC Cream, DD Cream e até EE Cream... se você já não se entendeu nem com as primeiras siglas, não se sinta sozinha, já que a indústria da beleza é avassaladora em lançamentos, de forma que acaba até difícil acompanhar! 

BB Cream / CC Cream:
Basicamente os dois são multifuncionais e substituem a base, o primer e podem ser usados sozinhos.
Na minha opinião, o BB Cream ainda é o que mais vai de encontro às necessidades da pele brasileira, em maioria, mista ou oleosa. BB Creams que deram certo na minha pele oleosa: O Boticário, L’oreal, Natura, Quem Disse Berenice.




O CC Cream é ideal para quem tem a pele normal, seca e para quem faz tratamentos à base de ácido no inverno, como é meu caso, pois hidrata bem e melhora o tom da pele. Eu gostei muito do CC Cream da Clinique, mas realmente ele não tem o fator de longa duração com controle da oleosidade, como o BB Cream de O Boticário tem.



Lembrando que toda pele precisa de hidratação, mesmo as mistas e oleosas! Hidratação é um fator que mantem o viço e o aspecto jovem da pele, muitas vezes pequenas linhas, especialmente ao redor dos olhos, mesmo quando se é jovem, podem ser um sinal de falta de hidratação.

Postar um comentário

INSTAGRAM

Arquivo do blog