quarta-feira, 27 de setembro de 2017

A busca pelo corpo sarado! (Corrente Russa)


A busca pelo corpo dos sonhos é mais comum do que muita gente imagina. A dedicação em academias e uma dieta equilibrada muitas vezes não é o suficiente para alcançar as metas estabelecidas, e exatamente nesse momento é que nós podemos desfrutar de alguns procedimentos estéticos como a corrente russa.
Procedimentos estéticos é o que não faltam, eles podem oferecer diversos benefícios e modificar medidas dos corpos de formas diferentes.

Como funciona a corrente russa?

Ela também pode ser conhecida por eletroestimulação russa ou apenas eletroestimulação. A corrente russa é um procedimento estético que visa intensificar a tonificação e definição de seu corpo. A intervenção estética é realizada com o auxílio de um aparelho de eletroterapia. A realização da corrente russa ocorre através de placas que são colocadas nas regiões desejadas do corpo.
Essas cintas são ligadas ao aparelho central por meio de fios, os quais possibilitam a movimentação do corpo, que é característica da estimulação e contração muscular. Não há ocorrência de dores e desconfortos, pois possui baixa carga elétrica. Ela está sendo muito adotada para definir os músculos conquistados com exercícios físicos e dietas regulares, além de reduzir os efeitos de flacidez. Os eletrodos são posicionados nas regiões desejadas a serem estimuladas no corpo, o que proporciona a contração involuntária e assim definindo melhor seu corpo.

A Corrente Russa também pode contribuir para a redução de retenção de líquidos.
Os efeitos positivos dela podem beneficiar a mulheres que desejam reduzir os desconfortos resultantes daquelas gordurinhas localizadas e aquelas celulites que a maioria delas julga desnecessária.
A Corrente Russa favorece à eliminação de toxinas e oxigenação das células, além de tratar edema pós-traumático, agudo e crônico.
De acordo com a fisioterapeuta dermatofuncional Tereza, esse procedimento aliado ao exercício e uma boa alimentação podem trazer os resultados que tanto sonhamos.
Quem tiver interesse e quiser entrar em contato para esclarecer maiores dúvidas, ela atende na clínica Fisiocorpore.
Entre em contato e agende uma avaliação!

Contato:

Fisiocorpore (38) 99190-3600






Postar um comentário

INSTAGRAM

Arquivo do blog